segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esperas

Passei minha vida toda esperando 
Pra começar esperei 9 meses pra nascer, 
Esperei completar 18 anos pra começar a fazer loucuras 
Vivo esperando meus amigos 
Esperei pessoas que amei se decidirem por mim, 
Mas isso nunca aconteceu, então esperei em vão 
Continuo esperando outras coisas 
Oportunidades, realizações de sonhos, mais pessoas 
E enquanto eu espero, à vida vai passando 
E eu aqui esperando algo importante acontecer, 
Mas até agora nada 
Talvez passarei a vida toda esperando por tudo, 
Porque esperar é uma consequência, 
De qualquer coisa que se deseja, 
Sei que um dia vou alcançar meus objetivos, 
Mas tenho que esperar enquanto essa hora não chega 
Então continuo sempre esperando 
Às vezes espero por coisas boas, 
Outras vezes por acontecimentos ruins 
Mas a única coisa que tenho esperado 
E sei que com certeza um dia irá chegar 
Para mim e pra todos nesta vida um dia, 
É o sono eterno, o descanso de nosso corpo, 
E o começo de uma nova jornada de nossos espíritos eternos 
Essa é a única espera que tenho certeza que um dia irá acabar, 
Pelas outras continuarei aqui esperando. 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+