quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje

Hoje me deu vontade de escrever, 
Escrever não sei o quê, 
Mas só se for só pra você 
Hoje me deu vontade de te abraçar 
De me perder em teus braços 
De me envolver em seus abraços...
Hoje me deu uma grande saudade 
Uma enorme vontade 
De me fundir em você 
Hoje me deu um imenso desejo 
De te amar 
De me juntar 
Hoje eu queria você 
Queria viver somente com você, 
Por você...
Hoje eu só queria teu calor 
E me entregar ao cansaço 
De uma noite de amor 
Hoje eu queria ver teu rosto 
Sentir o suor no teu corpo 
Esgotado de amor 
Hoje eu queria dizer apenas 
TE AMO !!! 

Fabi Nunes

Um comentário:

  1. Viva os gatinhos HEHE minha cachorra tbém se chama Nina e os gatinhos aqui estão fofos, se quiser mais um, estou doando para alguém que ame !!!

    ResponderExcluir

Google+