terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você...

Você é o meu anjo protetor...
A luz que me guia ao fim do túnel...
A rosa mais linda do meu jardim...
A estrela que mais brilha no céu...
E por onde eu traçar meu caminho,
Vai ser sempre ao teu lado que eu vou estar...
E o meu coração vai ser pra sempre teu...
O teu sorriso tem a mesma intensidade
E a beleza da luz do sol,
Que ilumina o universo...
Seu olhar assemelha-se ao de um lindo felino,
Com a mesma graça e ar misterioso que ele carrega...
Você é a paz e harmonia
Que meu coração procurava a muito tempo...
Fiz um simples pedido em uma noite de lua cheia
E ela me atendeu trazendo você pra mim...
Nem todas as mais belas palavras existentes no mundo
Seriam capazes de expressar o que sinto por você,
Por isso vou simplificar as coisas
Da maneira mais simples que existe
E dizer apenas: TE AMO!
Mas um AMOR puro e inocente,
Simples e verdadeiramente sincero
Que vou carregar comigo pra todo sempre,
Na eternidade de meu espírito...

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+