sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mudanças

Mais um dia raiando,
E eu aqui esperando por uma mudança
Ou que um milagre aconteça
Pois sempre ouvi dizer que
Quem acredita sempre alcança
Cansada de tanto sofrer,
Olhos vermelhos de tanto chorar,
Não tenho sono e não sinto fome.
Durante o dia enquanto caminho pela rua,
Escondo-me atrás de meus óculos escuros,
Sempre pensando em você,
E em como tudo mudou tão rápido...
Porque teve que ser assim?
Tão doloroso para você e para mim,
Não tenho mais vontade de viver
Com você longe de mim.
Depois de ter conhecido você
Nunca mais serei o mesmo ser,
Pois meu espírito mudou ao te ver
E essas mudanças alteraram
Minha vida para sempre...
Então sigo rumo a um caminho
Que não terá mais volta
Pois tudo mudou
 
E continuará mudando sempre...


(Fabi Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+