terça-feira, 20 de março de 2012

Sonho ou Pesadelo


Cansada de chorar lagrimas de sangue,
A espera de um amor que jamais chegará
O desespero invade minha alma
Sufoca minha voz que deseja gritar


Na escuridão da noite me entrego ao pranto
Pela dor de te amar
Minhas mãos procuram teu corpo
E encontram apenas o vazio do teu olhar

Adormeço pensando em você
E sonho com o gosto do teu beijo
As caricias que jamais acontecerão
Doem no coração, tão cansado de se machucar

Quando acordo dos meus sonhos,
Queria voltar a dormir,
Pra mais uma vez ter você nos meus braços
Satisfazer minha vontade de te amar

Quero fugir desse pesadelo,
Cair em desespero...
Morrer para parar de sangrar,
Deixar de uma vez de amar...


Fabi Nunes

Um comentário:

  1. Nossa fabi, maravilhosooooo... Adorei quando vou te ver nas livrarias em sua tarde de autógrafos eim??? BJUS

    ResponderExcluir

Google+