sexta-feira, 1 de abril de 2016

A morte de um amor

​Aquilo que eu mais amava, se tornou dor... 
Os melhores sentimentos que eu tinha, morreram... 
Os sonhos que eu construí, desmoronaram num piscar de olhos... 
O amor que eu dei, não valeu de nada... 
A dedicação e carinho de uma história, escorreu pelo ralo... 
O meu amor, ficou triste e se perdeu, se quebrou... 
Eu morri, mas continuo respirando... 
Agora entendo como é morrer, ainda vivo... 
O carinho, virou ódio, aquele amor se tornou desprezo... 
A minha fraqueza, foi acreditar demais no amor... 
Palavras jogadas ao vento, acertam as feridas que voltam a abrir e sangrar... 
Não existe mais lugar pra onde voltar... 
Não tem colo pra deitar e nem ombro amigo pra chorar... 
As promessas eram falsas, os sentimentos egoístas, sufocantes e mentirosos... 
Os sonhos de uma vida, desfeitos em instantes... 
A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco... 
Eu que sempre achei que era forte, me encontro fraca... 
Me foi tirado tudo, os amores, a família, o amor, as vidas... 
Eu que sempre dei tudo, defendi acolhi, protegi, 
No momento que mais precisei, fui humilhada, 
Sem ter ninguém pra me defender, me amparar... 
A morte chegou, mas ainda continuo aqui...

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+