domingo, 16 de outubro de 2016

Morena


Essa morena 
Do cabelo lindo 
Que bagunça meu mundo 
E revira meu ser 
Que enche minha vida de cor 
E preenche meu coração 
Com os mais puros sentimentos 
Esses olhos felinos 
Cheios de mistério 
Que enxergam minha alma 
Derruba meu escudo 
Me abro feito flor 
Esse toque que acende 
Um calor no meu peito 
E arrepia meu corpo 
Tão desejoso 
Insisto em te amar 
Esse jeito de menina 
Ora mulher 
Que me fascina 
Que encanta meus olhos 
Que só sabem te olhar 
O lindo sorriso 
Que ilumina teu rosto 
E me faz bem aos olhos 
Se pudesse 
Te guardaria num potinho 
Pra proteger de qualquer dor 
Mas seu espírito é livre 
Feito um pássaro 
Que precisa voar 
Fico aqui embaixo 
Admirando seu voo 
E desejando que seja aqui o lugar 
Pra onde deseja voltar 
Quando suas asas cansarem 
Que eu seja repouso 
Lugar de conforto 
Onde você queira estar

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+