domingo, 13 de novembro de 2016

​ Direções do amor

​ 
Eu tive um amor 
E foi o maior que pude sentir 
Transbordava e somava a minha vida 
Ela foi a alma mais linda que me amou 
Mas nós nos perdemos no tempo 
Na rotina cansativa do cotidiano 
O jardim deixou de ser regado 
E secou, deixando uma paisagem 
Triste e sem cor 
Nosso amor era vida, era colorido 
Cheio de alegrias e sorrisos 
Mas os sorrisos foram substituídos 
Por tristeza e palavras feias 
A magoa começou a se instaurar 
Em nossas vidas, 
As coisas pararam de dar certo 
E nós nos distanciamos 
Mesmo perto 
Nossos corações ficaram longe 
Não estávamos mais caminhando juntas 
As direções de ambas mudaram 
Eu perdi o amor 
E ele me fez perder ela 
Hoje somos estranhas 
Eu e minha antiga primavera 
A vida às vezes dói sem ela 
Aprendendo a viver sem 
O amor que vinha dela 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+