domingo, 21 de maio de 2017

Meu refúgio

​ 
Estou aqui te esperando 
E vou ficar por aqui 
Por muito tempo 
Pq já não tenho mais escolha 
Não tenho mais pra onde voltar 
Se vc não estiver lá 
Não faz mais sentido caminhar 
Sabendo que vc não estará mais lá 
À me esperar 
Que não pode me perdoar 
Por ter te magoado 
Na verdade 
Eu não posso me perdoar 
Meu coração chora 
Minha alma esta despedaçada 
As lágrimas não secam mais 
As horas não passam 
Os dias se arrastam 
A cor dos meus dias se fora 
O arco-íris sumiu 
As borboletas morreram 
As noites de luar estão nubladas 
Tudo pq eu te fiz chorar 
Tudo pq vc não pode mais acreditar 
Teu silencio me machuca 
Tua ausência me desespera 
Tudo pq eu não te fiz acreditar antes 
Como eras importante 
Quanto te queria bem 
Como eras tudo que eu esperava 
Como teu sorriso me iluminava 
E tua voz me guiava 
Teus olhos eram meu porto seguro 
O seu toque suave 
Um refúgio

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+