terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aquela moça


Gosto de te observar 
E contemplar seus movimentos 
São como a mais linda dança 
Para meus olhos 
Me prendo em seu olhar 
Me perco no seu sorriso 
A luz que irradia de ti 
Ilumina meus passos 
Amo o jeito que mexe nos cabelos 
Distraidamente 
O bailar do seu corpo ao andar 
Como fica tímida 
Quando fica em evidencia 
Ou quando recebe um elogio 
Amo sua risada 
E quando esta empolgada 
Gosto do encaixe 
De nossas mãos 
A sua tão pequena 
A minha tão grande 
Assim como seu pés 
Que são lindos 
E delicados 
Como os de uma princesa 
Mas o mais lindo de tudo 
É sua personalidade forte 
Sua fé inabalável 
Sua bondade e como tenta 
Ser melhor a cada dia 
Exala positividade 
Liberdade é seu nome 
Me apaixono cada dia mais 
Por cada detalhe que descubro 
Meu amor se torna mais puro 
Deslumbra meus olhos 
E sonho contigo acordada 
Agora já é tarde pra 
Te esquecer minha amada 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+