quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dança do amor

Tua leve presença paira no ar 
Entre sonhos e desencontros 
Me pego a pensar 
Se estais pensando em mim 
Onde poderíamos estar

Longe de ti não sei sorrir 
Não consigo respirar 
Os dias passam sem graça 
As horas demoram a caminhar 
Com você, apenas queria estar

Me pego pensando em nós 
E parece que já foi a tanto tempo 
Que você esteve por aqui
Ontem talvez, eu não me lembro 
Os dias tem sido implacáveis 

A sorte parece zombar 
Com nossos pobres corações 
Continua a brincar 
Impedindo nosso amor 
De se unir num bailar 

Mas continuo de pé 
Com fé e perseverança 
E sei que 
Mais cedo ou mais tarde 
Ainda sairá essa dança 

Enfim, voltaremos a sorrir 
E encontrar nosso caminho 
Lado a lado seguir 
Felizes com nossos destinos 
Se amando sem desatinos 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+