segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Encontro

Tu és a flor mais bela 
Do paraíso, 
Meu amor 
Amo teu sorriso 

Dias passo a sonhar 
Toda vez que encontro 
Teu olhar 
Conto as horas pra contigo estar 

És linda até de mau humor 
Como amo você meu amor 
Fico boba quando 
Paro no teu olhar 

Quando estás no meu abraço 
Não quero mais soltar 
Minha linda 
Tremo só de pensar 
Se um dia não ver mais teu olhar 

És inspiração dos meus dias 
E quando te vejo 
Eles se tornam mais coloridos 
E cheios de desejos 

Seja por 5 minutos ou meia hora 
Antes de ir embora 
Já bate a saudade 
Aquela vontade 
De contigo de novo estar 

A paixão me pegou 
Não sei mais viver
Sem teu amor 
A cada esquina procuro 
Te encontrar 
Pra de novo parar em seu olhar 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+