sábado, 9 de setembro de 2017

Meu sim

Se você me dissesse sim hoje, 
Eu te diria 
Sim para sempre, 
Se me pedisse pra ficar agora, 
Eu ficaria sem pensar, 
Se eu fosse sua escolha hoje, 
Neste instante 
Não teria nada que me fizesse partir 
E faria por merecer 
Cada minuto, cada instante 
Vamos viver o agora e o hoje 
Foi o que você disse, 
Mas não posso evitar 
E nem prometer 
Que amanhã ainda estarei aqui 
Pq você também não sabe 
O que fazer, 
Qual caminho escolher, 
E nesse mar que vai nos levando, 
Vamos vivendo um dia de cada vez 
E o tempo passando, 
Mas a ampulheta do tempo 
Vem se esgotando, 
O amor está aqui 
E sempre estará 
Mas por quanto tempo podemos aguentar? 
Você é minha pessoa 
E é com vc que eu quero ficar 
Pra sempre em meu coração 
Te amar 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+