segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Era você

Então era você 
Que fazia o meu mundo 
Mais colorido e cheio de amor 
Então era você 
Que me fazia olhar as estrelas 
E admirar o céu 
Em noites enluaradas 
Então era você 
Quem me mostrou 
Que mesmo com tanta dor 
Ainda valia a pena 
Continuar 
Então era você 
Quem me mostrou que o novo 
Pode nos surpreender 
Que nunca devemos 
Deixar de acreditar 
Então era você 
O caminho que eu queria percorrer 
O lugar onde gostaria de aportar 
O cais onde meu barco 
Queria morar 
Então era você 
Quem me mostrou que ainda 
Era possível me apaixonar 
E mais uma vez amar 
Então era você 
O rosto que eu queria ver 
Todas as noites 
No fim de um dia cheio 
O sorriso que faz meu 
Coração descompassar 
Então era você 
O olhar que me tirava 
Do chão 
Me atravessando feito um furacão 
E ao mesmo tempo 
A calmaria pro meu coração 
Já tão cansado de se machucar 
A alma já tão cheia de cicatrizes 
De uma vida 
Vivida na intensidade 
Das paixões 
Então era você 
Que chegou pra me queimar 
E fazer eu me lembrar 
Que sempre temos que valorizar 
E nunca deixar de amar 
Então era você 
Que precisava saber 
O quanto era meu bem querer 
O quanto eu amava você 
E deixe de dizer 
Que meu bem mais importante 
Era você 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+