quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Retorno

E então o furacão hoje 
Me atravessou novamente 
A calmaria anunciava o seu retorno 
A brisa calma se foi 
E restou uma bagunça aqui dentro 
Que a meses eu tento organizar 
Sem sucesso algum porém, 
O vazio que você me deixou, 
Insiste em permanecer 
O que nosso amor poderia ter sido 
Insiste continuar à arder 
As lágrimas rolaram livres, 
Enquanto ouvia a sua voz, 
Tão familiar, tantas saudades 
Eu queria gritar minha dor 
Eu queria espernear,  
Expulsar de mim todo o amargor 
Te contar por quantas noites eu chorei 
Por não ter o seu amor 
E ainda permanece em minha mente 
Cada sorriso, cada toque, 
Cada pedacinho que você deixou 
Tento a todo momento, 
Te guarda onde já não sinta mais essa dor. 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+