quinta-feira, 3 de março de 2011

Amor & Paixão

Por todas as primaveras te esperei voltar
Para mais uma vez te amar
No por do sol me lembrei de você
Do seu sorriso no amanhecer
Do brilho dos teus olhos no anoitecer.

Dias e noites de prazer
E eu querendo só você
O mundo é pequeno para nós
Nos lençois da nossa paixão
Nos acabamos a sós
Perpetuando nossa união.

A vida passa num segundo
Diante de meus olhos
Que procuram loucamente
O seu rosto no meio da multidão
Loucos para encontrar seu olhar no meu
E ver reluzir o brilho da nossa louca paixão.

O amor esta no ar que respiramos
Nos pequenos gestos
E onde olhamos.
Nas batidas descompassadas e tremores,
E na alma de nossos corações inocentes.

Fabi Nunes

3 comentários:

  1. Nossa Fabi, você escreve bem... Queria escrever assim, ter essa inspiração... Parabéns... Dá um pulinho no meu blog, quero sua análise em meus textos... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Fabiii.. passada!
    Quem é sua inspiração! huaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoreii!
    Queria ter criatividade suficiente pra fazer algo parecido tbm kkkk
    mto bom mesmo

    ResponderExcluir

Google+