domingo, 21 de maio de 2017

Nova morada

​ 
E assim como quem não quer nada 
Ela chegou e passou a dar sentido a minha vida 
Eu que me encontrava perdida 
Num turbilhão de emoções 
Juntando os cacos do que restava da minha alma 
Me encontrava mais uma vez devastada 
Sem rumo e sem direção 
Aos poucos ela me estendeu a mão 
Com carinho e aos pouquinhos ganhou meu coração 
Uma linda mulher desconfiada 
Uma menina escondida e sufocada 
Sua intensidade me fascina 
Daquelas mulheres que você olha e não acredita 
Às vezes acho que não sou páreo para tudo isso 
Ela é perfeita, daquelas que te fazem perder o juízo 
Tipo garotas malvadas, mas no fundo só quer ser amada 
O seu sorriso é inebriante 
Inquieta e agitada 
Quando me olha se desfaz da armada 
Me fez querer permanecer 
E ao seu lado viver 
Seja na distância ou na estrada 
No seu coração fazer morada 


Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+