terça-feira, 12 de setembro de 2017

Furacão

Vc surgiu como um bálsamo 
Em minha vida, 
Num momento 
Em que me encontrava 
Em meio a uma tempestade. 
Sentimentos controversos 
Dor, sofrimento e escuridão 
Aos poucos foi arrancando 
Do meu coração, 
Já tão machucado 
Sorrisos, suspiros e batidas descompassadas. 
Os dias ruins e escuros, 
Deram lugar a dias ensolarados 
Noites de luar 
E chuvas deliciosas de verão 
E era essa a sensação 
Que sua presença me causava. 
Uma leveza no toque 
Uma calma no olhar 
Mesmo sendo uma criatura inquieta 
Uma alma agitada, 
Parava no meu olhar 
Um furacão de mulher 
Decidida e lindamente perigosa 
Uma doce menina 
Linda e carinhosa 
Uma história que demorou tanto pra acontecer 
E que tinha tudo pra inflamar ao se viver 
Primeiro veio a paixão 
A loucura e insensatez que ela causa, 
Queima a pele ao toque 
Arde o peito e o corpo pega fogo 
Depois como consequência 
Nasceu o amor 
Diferente de todos que já senti 
Desde o momento 
Em que me fez reparar em você, 
E realmente te ver, 
Eu sabia que você seria o meu melhor 
E tbm o meu pior pesadelo 
E assim foi 
Com um fim já anunciado, 
Me trouxe novamente a esperança 
Para depois leva-la contigo 
Ao ir embora 
E meu coração agora chora, 
Arrebentada, encontra-se minha alma 
As lágrimas transbordam ao montes 
E quando, enfim secarem 
Não quero mais sentir, 
Pois sentir só meu causou dores 
Tantos amores 
E todos morreram em meu peito 
E o seu foi mais um sofrimento, 
Especialmente hoje 
A dor é tão grande, 
Que afeta meu corpo físico 
Que já não tem mais força 
Pra reagir 
Apenas afundar nessa dor. 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+