domingo, 7 de março de 2021

Ficar


Eu estou aqui 

E escolhi ficar 
Quando poderia ter partido 
Quando vi o quanto seria complicado 
Quando tudo me dizia pra não me apaixonar 
Que logo ia passar 

Então eu fiquei 
Eu estou aqui 
Superando cada dificuldade 
A saudade que bate todo dia forte 
Quando não nos vemos 
Quando não falamos 
Quando não nos olhamos 

Eu estou aqui 
Te Esperando 
Te querendo 
Pensando em você 
Em como o tempo tem sido nosso pior inimigo 
Em como as coisas têm sido bagunçadas 

Eu estou aqui 
Esperando pra te ver 
Pra te abraçar 
Pra te ter em meus braços 
Sentir o calor dos seus lábios 
O toque da sua mão 
Apertar minha nuca 

Eu estou aqui 
À morrer de saudades 
À sonhar com vontade 
À espera de um milagre 
O agir do destino 
No desenrolar de nossos caminhos 

Eu estou aqui 
Uma eterna apaixonada 
Uma alma enamorada 
Um espírito livre 
Que escolheu habitar 
E no seu coração fazer morada 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+