domingo, 7 de março de 2021

Pequenas coisas


Porque eu não tenho paciência,

Eu tenho pressa de viver 
De sentir 
De me entregar 
Não deixar nada pra depois 
Ficar parada me incomoda 
Preciso avançar 
Inovar 
Mudar 
Sentir com intensidade 
Falar com verdade 
Me entregar de cabeça 
Mudar o rumo 
Caminhar por novos lugares
Conhecer novas pessoas 
Não perco tempo com desamores 
Da vida quero sentir 
Quero provar 
Cair mil vezes e levantar 
Fazer dias melhores 
Por vezes cantar 
Em busca de novos amores provar 
Em outros corações 
Me encontrar 
Pegar fogo com um olhar 
Nunca deixar de acreditar 
Que as coisas 
Sempre podem melhorar 
Basta nunca desistir de tentar 
Rolar na grama na primavera 
No outono admirar 
Lembra de momentos 
De uma vida 
Vivida no limiar 
Como criança chorar 
Não ter vergonha de errar 
Saber perdoar 
E agradecer sempre 
Por respirar 
Do melhor da vida provar 
Ter sempre pra onde voltar 

Fabi Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+